Duas pessoas são assassinadas e uma fica gravemente ferida em Divinópolis

Neste final de semana, três homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 20 anos, foi morto à tiros, no bairro Santa Lúcia na manhã de sábado e ainda não se sabe a motivação para o crime. Porém, pelo que foi constatado, na segunda-feira da semana passada ele havia saído do Presídio Floramar, após ter sido preso pelos crimes de  tráfico de drogas e roubo. Ele foi morto por duas pessoas, que invadiram a residência dele.

Já ontem, um jovem, de 21 anos, foi baleado após sair de uma festa no bairro Sagrada Família. De acordo com a PM ele foi alvejado por oito disparos e encaminhado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). São três autores envolvidos na ocorrência, porém ninguém foi preso até o momento. Sabe-se apenas que ele possuía passagens criminais por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Em atualizaçao do estado de saúde, foi divulgado que o quadro evoluiu para óbito.

E por fim, durante a noite de ontem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito da terceira vítima de assassinato. Um jovem, de 21 anos, que também foi morto à tiros no bairro Campina Verde.

Com essas ocorrências, subiu para 15 o número de homicídios em Divinópolis. Apenas este mês são seis assassinatos, com dois casos nos bairros Santa Lúcia e Campina Verde, um no bairro São Bento e um no bairro Sagrada Família.

O post Duas pessoas são assassinadas e uma fica gravemente ferida em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: