Em julgamento realizado hoje acusado de matar radialista em 2002 é absolvido

Julgado após 16 anos após o crime, Wesley Gomes da Silva, que era acusado de ser o responsável pela morte do radialista Jadir Guilhermino, em 2002, em Divinópolis, foi absolvido pelo juiz Mauro Riuji Yamane, em júri popular realizado hoje, no Fórum Manoel de Castro, em Divinópolis.

Segundo o Juiz, o promotor Marco Antônio Costa, responsável pela acusação, pediu a absolvição do réu, segundo ele, devido à ausência de provas que comprovassem o envolvimento de Wesley no crime. Ele foi o segundo acusado de envolvimento a ser julgado. O outro réu, Wellington Carlos Gomes, foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado e a outros dois anos no regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O radialista Jadir Guilhermino foi morto a pauladas no Bairro Grajaú, no dia 13 de junho de 2002. O corpo foi jogado em uma cisterna coberto por cal numa tentativa de acelerar o processo de decomposição.

O post Em julgamento realizado hoje acusado de matar radialista em 2002 é absolvido apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar