Empresa de Bom despacho é investigada pela PC por aplicar golpes

Uma empresa de Bom Despacho foi alvo de uma operação policial nesta quinta-feira (11) sob a acusação de ajudar dezenas de pessoas a obter isenção de impostos na compra de carros e no pagamento de IPVA. O esquema causou um rombo de pelo menos R$ 2 milhões aos cofres estaduais.

Segundo a investigação da força-tarefa formada por Ministério Público, Secretaria de Fazenda e Polícia Civil, os envolvidos fingiam ter alguma deficiência em um processo que envolveu laudos médicos falsos com o objetivo de enganar a Receita estadual.

O alvo dos mandados de busca e apreensão foi a Inovar Isenções. A proprietária da empresa, para quem havia um pedido de prisão temporária, é considerada foragida. valor que a empresária teria lucrado com a intermediação das fraudes não foi apurado.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, somente a empresária conseguiu isenção para a filha, a irmã, o pai e outras duas mulheres que tinham o mesmo endereço dela, como se todos fossem portadores de necessidades especiais.

A delegada da Polícia Civil Karla Marques, disse que os agentes foram recebidos pela mãe da empresária em um dos endereços, mas que ela não foi encontrada. Foram recolhidos vários documentos de processos, pen drives e mídias foram copiadas para análise.

O post Empresa de Bom despacho é investigada pela PC por aplicar golpes apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: