Escola de Música de Divinópolis oferece mais de 170 vagas para alunos

Os interessados em participar do processo de ingresso 001/2020 da Escola de Música Maestro Ivan Silva, em Divinópolis, devem ficar atentos. A partir do dia 3 de fevereiro, serão oferecidas 171 vagas para 11 cursos e somente residentes da cidade poderão se inscrever para o processo.

Os candidatos deve ter, no mínimo, 7 anos para participar do processo. A idade pode ser completada até o fim de fevereiro de 2020. Os cursos oferecidos são: musicalização infantil, flauta, percussão/bateria, piano, saxofone, teclado, trompete, violão, violino, canto e oficina de música.

As inscrições serão feitas de acordo com a ordem de chegada nos dias e horários estabelecidos no edital para cada curso. Terá distribuição de senhas e as inscrições devem ser realizadas na secretaria da Escola, que fica na Vereda Dr. Valdermar Rausch, 200, no Bairro Santa Clara.

Os interessados devem chegar 30 minutos antes do horário previsto. Somente uma pessoa na fila poderá receber a senha, podendo ser o próprio candidato ou o responsável (para os interessados menores de 18 anos), ou para quem apresentar uma de procuração registrada em cartório e seja maior de 18 anos.

Os candidatos inscritos passarão por processo classificatório com um professor de instrumento escolhido, em dia e horário que serão disponibilizados a partir do dia 10 de fevereiro. Os outros candidatos ficarão na lista de cadastro de reserva, que poderão ser chamados para matrícula até 30 dias após o início das aulas, em caso de novas vagas.

 

Fonte – G1/Centro-Oeste

O post Escola de Música oferece mais de 170 vagas para alunos apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: