Geração de emprego é positiva em Divinópolis, segundo Caged

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), apontam que o número de admissões superou o de demissões em Divinópolis durante o mês de julho. A cidade, que chegou a registrar sete meses de resultados positivos, estava há dois meses com saldo negativo.

Segundo os dados, o município registrou 2.121 novas contratações em todo o mês. No mesmo período, foram registrados 2.060 desligamentos, o que deixou a cidade com saldo de 61 contratações.

O setor que mais contratou na cidade foi o de serviços, com 756 novas admissões. Em seguida, está o setor de indústria da transformação, com 539 novos postos de trabalho. O setor de comércio fechou o mês com saldo negativo, com 632  demissões.

Em Minas Gerais, o número de contratações também foi superior ao de desligamentos em julho. De acordo com os dados do Caged, foram 151.235 novas admissões e 140.903 demissões. E em todo o país, o saldo é positivo para o acumulado do ano, com 448.263 novas vagas.

O post Geração de emprego é positiva em Divinópolis, segundo Caged apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: