Governo de Romeu Zema atrai 2.410 voluntários para apoio técnico

A equipe do governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), recebeu 2.410 inscrições de pessoas interessadas em participar, de forma voluntária, da equipe técnica que fará um raio-X da situação do Estado. Entre os inscritos, estão pessoas de 208 municípios de 15 Estados brasileiros. Segundo a equipe do Partido Novo, 23,7% deles possuem experiência de mais de 15 anos na iniciativa privada, enquanto 21% possuem o mesmo período de vivência na administração pública.

Em relação à formação da grande maioria, 99 deles possuem doutorado, 51, mestrado, 917, pós-graduação, e 679 são graduados, todos com perfis que se encaixam em 20 áreas técnicas.

Segundo o coordenador da equipe de transição, Mateus Simões (Novo), o grupo de voluntários começou a trabalhar a partir desta segunda-feira (19). A expectativa é que, ao fim dos trabalhos, seja produzido um relatório. Após a confecção do diagnóstico e com o secretariado já definido, a ideia da equipe de Zema é que os voluntários também participem da formulação de propostas para sanear as deficiências do Estado.

O post Governo de Romeu Zema atrai 2.410 voluntários para apoio técnico apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: