Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo

Após mais de dois meses de buscas, a Polícia Civil retirou mais um nome da lista de desaparecidos na tragédia de Brumadinho. No entanto, dessa vez, o encontrado não se juntou a lista de 216 vítimas. O nome de João Carlos de Oliveira, que trabalhava para uma empresa terceirizada da Vale, constava já nas primeiras listas de desaparecidos na tragédia, mas o rapaz estava vivo.

Segundo a Polícia Civil, ele se encontrou com a família já nos primeiros dias de busca, mas ninguém avisou as autoridades. A corporação recebeu a informação de que ele estava vivo, investigou e conseguiu a confirmação. Segundo a corporação, a família não tentou receber os valores oferecidos pela Vale como doação para as vítimas. Portanto, não foi identificada nenhuma fraude.

Os números mais atualizados divulgados pela Polícia Civil mostram que 216 mortes já foram confirmadas e 88 pessoas ainda são procuradas.

O post Homem que estava na lista de desaparecidos de Brumadinho é encontrado vivo apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: