Jovem desaparecida desde domingo é encontrada morta em mata em Conceição do Pará

Foi encontrado, em uma mata, próximo á Conceição do Pará, o corpo de uma jovem de 18 anos, identificada como IuLy Caroline, que estava desaparecida desde domingo, dia 13. De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo estava próximo ao trevo da cidade e militares chegaram ao local após denúncia anônima.

A família procurava a garota desde o último domingo, quando ela saiu de casa a noite e não retornou, sendo registrado o boletim de ocorrência pela mãe Elioclaúdia  Simão Porto somente na terça-feira, conforme determina o protocolo de desaparecidos.

A mãe disse que ela estava na companhia de amigos e após sair, avisou que iria dar uma volta de carro, um Fiat Uno de cor prata mas depois disso não foi mais vista. Um adolescente de 17 anos, que mantinha relacionamento com a jovem, confessou ter matado a garota, que segundo a perícia da Polícia Civil foi morta com pauladas e pedradas. Ele teve ajuda de um outro menor, de 15 anos. Os três, inclusive a vítima, eram usuários de drogas. 

Os dois suspeitos do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O post Jovem desaparecida desde domingo é encontrada morta em mata em Conceição do Pará apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: