Jovem é preso com arma de uso restrito e carro clonado no Centro de Divinópolis

Um jovem, de 22 anos foi preso na tarde de ontem por porte de arma de fogo de uso restrito, clonagem de veículo e falsificação de documentos.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi abordado após uma denúncia de que ele estaria transitando armado, em um carro, no Centro da cidade.

Os militares contaram que rastreou o automóvel e o abordou na Rua Minas Gerais. Uma arma, calibre 9, com 12 munições, foi encontrada dentro de uma mochila no interior do carro.

Ainda segundo os policiais, a abordagem continuou na residência do rapaz, na Praça Dom Cristiano, também no Centro da cidade. Lá, foram encontrados uma balança de precisão, de utilização comum para traficantes de drogas, e um rádio comunicador. Além disso, na garagem da residência, foi constatado que um carro, modelo Fox, possui placa duplicada, no qual o veículo verdadeiro está registrado em Viçosa, na Zona da Mata.

Em contato com a guarnição de Viçosa, Policiais constataram que o veículo estava em uma agência revendedora de carros.

Diante dos crimes, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A arma e o documento do automóvel foram apreendidas e o veículo encaminhado ao Pátio Credenciado ao Detran.     

 

O post Jovem é preso com arma de uso restrito e carro clonado no Centro de Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: