Mãe pede ajuda para filho com Microcefalia em Divinópolis

Campanha Todos Juntos por Kauã

Graziele está em busca de ajuda da população para seu filho Kauã Gabriel Cardoso de 13 anos que nasceu com Microcefalia. O menino precisou fazer uma cirurgia aos 6 anos para colocação de sonda, pois estava aspirando a comida e causando pneumonia.

Kauã começou a fazer uso de vários leites que não se adaptava até encontrar o Pediasure 400g da marca Abbott. Em 2012, Graziele conseguiu uma liminar para que o Estado fornecesse o leite do garoto que usa uma lata por dia, o que dá em média R$1000 por mês.

Desde então, a mãe vive em uma batalha constante contra o Estado, pois a ajuda está sempre em falta. Há sete meses ela fez uma campanha e conseguiu arrecadar uma quantidade que agora acabou. O valor é alto, e Graziele que cuida do filho em tempo integral, e recebe apenas o Benefício de Prestação Continuada (BPC) está precisando abrir mão de pagar contas e aluguel para comprar o leite.

Kauã também faz uso de fraldas e medicamentos de uso contínuo que estão sempre em falta na farmacinha. Ela pede ajuda da população com doações, e convida para que conheçam o garoto e entendam melhor a situação que enfrenta.

O contato para os que queiram ajudar é (37)98852-4612, falar com Graziele.

O post Mãe pede ajuda para filho com Microcefalia em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: