Mais um integrante da quadrilha que fraudava o Farmácia Popular é preso

Mais um integrante da quadrilha que fraudava o Programa Farmácia Popular foi preso pela Polícia Militar, em Divinópolis. Segundo a delegada responsável pela investigação, Adriene Lopes, o suspeito, de 36 anos, procurou a Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência e, quando se identificou aos militares, foi constatado o mandado de prisão em aberto.

Segundo a delegada, ele agia junto com outro homem, preso no último mês em Belo Horizonte. Os dois estão detidos no presídio Floramar. A quadrilha é investigada por fraudar o programa do Governo Federal, bem como credores, fornecedores, empregados e empresários em várias regiões de Minas Gerais, inclusive em Divinópolis.

Segundo a delegada Adriene Lopes, os investigados atuavam na aquisição frequente de drogarias e, por meio destas empresas, aplicavam golpes simulando vendas de medicamentos através do Farmácia Popular. Alguns dos medicamentos são liberados pelo governo gratuitamente e outros com até 90% de desconto.

Ainda de acordo com Adriene Lopes, as investigações seguem na tentativa de identificar outros suspeitos envolvidos no esquema. Um deles usa documentos falsos e possivelmente continua aplicando golpes na região. A Polícia Civil pede para que qualquer denúncia seja feita ao número 181. Não é preciso se identificar.

O post Mais um integrante da quadrilha que fraudava o Farmácia Popular é preso apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar