Médico preso em Carmo do Cajuru por tentar matar o primo é apresentado pela Polícia Civil

Suspeitos foram apresentados nesta segunda-feira (29/05).

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta segunda-feira (29), o médico e advogado Edelpe Colares Borges da Natividade Nogueira, de 57 anos, e Thiago Aparecido Severino da Silva, de 28, ambos presos em Carmo do Cajuru na semana passada.

De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada Cinara Rocha Santos Lima, os dois são suspeitos de tentarem matar o primo de Edelpe, no dia 16 de maio, em Belo Horizonte.

A vítima teria recebido seu primo em casa para tratar sobre a questão do atraso de oito meses do aluguel de um imóvel, cerca de R$3.360. Edelpe foi até a residência, acompanhado de Thiago, que caseiro de sua fazenda em Carmo do Cajuru.

Em dado momento, a vítima virou de costas para os suspeitos e foi golpeada com uma facada no pescoço. A Polícia Civil apurou que Edelpe, além de atentar contra a vida do primo, estaria ameaçando de morte um empresário e a secretária de Saúde de Carmo do Cajuru.

De acordo com as investigações, eles teriam denunciado o médico junto ao Conselho Regional de Medicina, sobre possíveis desvios de conduta profissional. O investigado teria contratado uma pessoa para realizar o crime, pelo valor de R$30 mil, mas a pessoa não aceitou, por temer voltar para a prisão.

Os suspeitos serão indiciados por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e mediante emboscada.

 

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: