28 Congresso
Divinópolis e Região

Morre a atriz e fundadora dos Doutores Palhaços, Cidah Viana

Por: Sucesso FM 13/04/2018 14:25

Morreu na noite desta quinta-feira (12), aos 59 anos, a atriz, pedagoga e fundadora do grupo Doutores Palhaços, Cidah Viana. Ela estava internada no Hospital do Câncer, em Divinópolis, onde lutava contra a doença desde 2017.

O grupo fundado por Cidah atuava há 18 anos levando alegria para pacientes hospitalizados em 12 cidades de Minas Gerais. Ela completaria 60 anos no dia 26 de abril e deixa três filhas e uma neta. O corpo está sendo velado no Cemitério Parque da Serra e o sepultamento está marcado para às 16h.

A Prefeitura de Divinópolis publicou uma nota de pesar sobre a morte de Cida Viana. Confira na íntegra o comunicado:

“A Prefeitura de Divinópolis vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo passamento da atriz, produtora cultural e ativista social, Cida Viana, ocorrido na noite desta quinta-feira (12/04). Certo da grandiosidade de seu trabalho como fundadora de uma dos mais importantes grupos sociocultural de Divinópolis, os Doutores Palhaços, na formação de novos artistas ou no palco, local onde sempre se realizou de forma plena. Aos familiares, nossas condolências e a certeza do exemplo deixado.”

O post Morre a atriz e fundadora dos Doutores Palhaços, Cidah Viana apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: