Novo secretário de Esportes de Divinópolis é nomeado

Foi publicada, na edição desta segunda-feira (16), do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a nomeação de Leonardo Franqueira de Melo, como o novo secretário municipal de esportes e juventude, de Divinópolis. A publicação ocorreu quatro dias depois da publicação da exoneração do antigo secretário, Ewerton Dutra.

Além de Ewerton, o chefe de gabinete Olinto Guimarães Neto, também foi cortado da folha de pagamento. Estes nomes eram considerados próximos ao vice-prefeito de Divinópolis, Rinaldo Valério (PV), acusado de “traição”.

 O líder do Governo, o vereador Eduardo Print Júnior (SD) disse que foi procurado por Rinaldo, para negociar o voto a favor das denúncias que poderiam resultar no impeachment do prefeito Galileu Machado (MDB), horas antes delas serem julgadas e arquivadas pelos vereadores.

Já na sexta-feira (13), outro nome de confiança do vice-prefeito, foi exonerado, em retaliação à “traição”, sendo a então assessora de gabinete, Martha Helena Tavares. A prefeitura justificou tais ações como “medidas administrativas”.

Rinaldo Valério vai participar hoje do programa “Luis Fernando Show”, às 11h para falar sobre o assunto.

O post Novo secretário de Esportes de Divinópolis é nomeado apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: