Operação prende suspeitos na região Centro-Oeste

Foi desencadeada nesta terça-feira (3), em todo o Estado, a Operação “O Regresso”, que teve como foco o cumprimento de vários mandados de prisão contra 289 pessoas pelas práticas de crimes violentos, dentre eles, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

No Centro-Oeste, foi elaborado um planejamento entre o Comando da 7ª Região da Polícia Militar e a Chefia do 7º Departamento da Polícia Civil, sendo definidos alguns alvos em Divinópolis, Itaúna e Formiga.

Na região, três suspeitos de 22, 26 e 45 anos, foram detidos em Formiga. Em Itaúna foi preso um jovem, de 20 anos, que tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Em Divinópolis, a operação prendeu um homem de 30 anos, com passagens por furto, receptação, tráfico de drogas, roubo, explosão de caixa eletrônico e homicídio. Ele estava escondido em um sítio. Um jovem, de 21 anos, foi detido pelos crimes de desobediência e favorecimento real, por ter alugado o sítio para que esse suspeito se escondesse. Uma mulher, de 25 anos, também foi detida por desacato.

O post Operação prende suspeitos na região Centro-Oeste apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Um comentário em “Operação prende suspeitos na região Centro-Oeste

  • Avatar
    12 junho , 2019 em 13:25
    Permalink

    6/12/2019 portalamirt.com.br does it yet again! Quite a interesting site and a thought-provoking post. Keep up the good work!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: