Pandemia obriga comerciantes a adaptar Campanha de Natal

Um dos momentos mais esperados pelas crianças nesta época do ano é o encontro com o Papai Noel. Mas este está sendo diferente por causa da pandemia da Covid-19. E para garantir a segurança de todos e que a atração se faça presente também neste natal, os shoppings estão usando a criatividade.

Pelo menos 43% desses estabelecimentos comerciais utilizam o Papai Noel virtual; outros 14% deixam o personagem natalino isolado do público ou usam um boneco. É o que aponta uma pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers.

Em Divinópolis, a presença do Papai Noel, no Shopping Pátio, é feita, respeitando o distanciamento social. As fotos são permitidas, mas à distância.

Mesmo com esse novo natal, 95% dos shoppings esperam aumento no fluxo de visitantes na semana do natal em comparação com os dias anteriores. Os lojistas preveem que as pessoas irão gastar cerca de R$ 300 com compras, segundo a Associação Brasileira de Shoppings.

O post Pandemia obriga comerciantes a adaptar Campanha de Natal apareceu primeiro em Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Pesquisar