PF faz buscas em fazenda de Aécio Neves, em Cláudio

Os desdobramentos dos escândalos em Brasília chegaram à região Centro-Oeste. Na manhã desta quinta-feira (18), agentes da Polícia Federal em Divinópolis cumpriram mandados de busca e apreensão na fazenda do senador afastado Aécio Neves (PSDB) e na fazenda na do primo dele, Frederico Pacheco de Medeiros, em Cláudio.

De acordo com a reportagem publicada ontem pelo jornal O Globo, Frederico é primo e homem de confiança de Aécio. Ele é apontado como responsável por receber R$2 milhões dos donos da JBS a pedido do senador. O cumprimento de mandados de busca e apreensão nas duas fazendas em Cláudio na manhã desta quinta-feira (18), teve a participação de 16 agentes da Polícia Federal (PF) de Divinópolis.

A Polícia Federal confirmou que foram apreendidos um pendrive e uma espingarda. O material apreendido nas fazendas de Aécio Neves e do primo do parlamentar foi levado para a delegacia da Polícia Federal no bairro Afonso Pena e será transferido para Brasília. Outros detalhes sobre a ação em Cláudio não foram divulgados.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: