PM escolta cargas de produtos essenciais na região Centro-Oeste

Ainda diante da continuidade da greve dos caminhoneiros, que paralisaram o transporte de cargas em todo o país desde o último dia 21, equipes da 7ª Região da Polícia Militar, estão realizando diversas escoltas de veículos de carga, visando suprir as demandas de combustível para os veículos de limpeza urbana, remoção de lixos hospitalares, transporte público municipal e intermunicipal, entre outros que impactam diretamente na rotina das população.

A greve provoca o desabastecimento de vários produtos indispensáveis para a prestação de serviços essenciais à população, entre eles combustível, gás GLP, insumos hospitalares, medicamentos, entre outros.  A Polícia Militar tem feito a escolta desses itens, com o objetivo de garantir algumas atividades consideradas essenciais.

As escoltas são feitas em Divinópolis, Bom Despacho, Pompéu, Pará de Minas, Papagaios, Itaúna, Itatiaiuçu e São Gonçalo do Pará. Os veículos são destinados ao transporte de combustível para o abastecimento de viaturas de utilidade pública, do Estado e dos municípios.

O post PM escolta cargas de produtos essenciais na região Centro-Oeste apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: