PM registra uma tentativa e dois homicídios no fim de semana em Divinópolis

Neste domingo (2), um homem foi morto e outro foi encontrado já em estado de decomposição, em Divinópolis. Com esses dois crimes a cidade já registra 31 homicídios apenas este ano.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na Rua José Teodoro Ferreira, no bairro Santa Rosa, com quatro perfurações por arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não divulgou informações sobre a motivação ou o autor do crime.

E no Bairro Jardim Floramar, um menor de 17 anos foi encontrado em uma mata. Segundo a Polícia Militar o menino estava desaparecido desde o dia 22 do mês passado e havia sido visto pela última vez em uma audiência no Fórum. Pelas informações da Perícia a vítima estava com várias perfurações localizadas nas costas, peito e pescoço. Agora as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Além do registro desses dois homicídios, houve ainda uma tentativa na noite de sábado (1), no Bairro Serra Verde. A PM divulgou que um jovem de 20 anos foi baleado na perna e ainda teve um ferimento no braço. Pelo testemunho da vítima, ele estava na Rua Uirapuru quando dois homens chegaram armados e já começaram a atirar. A policia não tem suspeitos, mas de acordo com eles,  o crime pode ter sido motivado por problemas anteriores. O Rapaz foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: