Polícia Civil apresenta trio que assaltava e traficava no Centro-Oeste

A Polícia Civil em Carmo do Cajuru apresentou nesta segunda-feira (7) três suspeitos de assaltos e tráfico de drogas em cidades do Centro-Oeste. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wesley Castro, as investigações começaram no mês passado, quando dois homens armados entraram em uma loja de eletrodomésticos em Carmo do Cajuru, trancaram os clientes e funcionários no banheiro, e roubaram 36 aparelhos de celular, além de R$ 2,5 mil em dinheiro.

Analisando fotos e vídeos, investigadores chegaram a um jovem de 23 anos que, segundo o delegado, já era conhecido no meio policial por assaltos, homicídio e tráfico de drogas, além de ter trocado tiros com o chefe do departamento da Polícia Civil em 2013.

A Polícia Civil também identificou outro jovem, de 23 anos, que fazia parte da associação criminosa e ajudava no abastecimento de drogas no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis, e na cidade de Luz. Os dois foram presos na BR-494, quando seguiam para Luz com duas adolescentes em um ônibus da linha intermunicipal.  O trio foi levado ao presídio Floramar.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: