Polícia Federal faz buscas no apartamento de Aécio Neves no Rio de Janeiro

Em mais uma Operação do esquema de corrupção Lava Jato, a Polícia Federal cumpre na manhã desta quita-feira (18), com a autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), um mandado de busca e apreensão no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB), no Rio de Janeiro.

Essa Operação, teve início na noite de quarta-feira (17), após, em delação premiada, o dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, entregar a Procuradoria-Geral da República uma gravação do Aécio Neves pedindo a ele R$2 milhões.

Com duração de 30 minutos, no áudio, o senador pede o dinheiro para pagar a defesa dele na Lava-jato e indica Frederico Pacheco de Medeiros, um primo e ex-diretor da Cemig, para receber o valor. A entrega do dinheiro foi filmada pela Polícia Federal e o depósito rastreado na conta de uma empresa do também senador Zezé Perrella (PSDB).

A assessoria de imprensa do Aécio disse que o presidente nacional do PSDB está absolutamente tranquilo quanto à correção de todos os seus atos e que a relação com Joesley Batista é pessoal e sem qualquer envolvimento com o setor público. Zezé Perrella publicou um vídeo na conta pessoal do facebook afirmando que não conhece Joesley Batista e que está à disposição para qualquer esclarecimento.

Nesta manhã, além das buscas no apartamento do senador Aécio Neves, a revista também será feita no apartamento da irmã do tucano, Andreia Neves. As informações são do Portal G1.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: