Polícia procura suspeito de estuprar adolescente em Divinópolis

Guilherme Amaral

A polícia ainda não tem pistas sobre o suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, em Divinópolis. O abuso ocorreu na tarde desta quarta-feira (3) após um homem abordar a vítima em uma passarela que liga o bairro Porto Velho ao Esplanada.

Passarela que liga Porto Velho e Esplanada.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 16h30, a adolescente, acompanhada da mãe, foi até a sede da 53ª Companhia da PM para relatar o caso. Ela contou que saiu do bairro Porto Velho e seguia pela passarela, próxima ao Centro Espírita Maria de Nazaré, a fim de chegar à Avenida 1º de Junho, quando foi abordada pelo suspeito.

A adolescente descreveu o suspeito como um homem entre 23 e 30 anos de idade, alto, de cor branca e barba rala. Ele usava uma blusa de moletom vermelha, tênis preto, calça vermelho escuro e usava uma corrente prateada no pescoço.

Ainda segundo a vítima, o homem estava armado com um revólver e a levou até um matagal debaixo da ponte, onde abusou sexualmente dela. Ele ainda usou o celular para fotografá-la nua. O autor a ameaçou dizendo que se ela gritasse iria afogá-la no rio.

A adolescente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, sendo submetida a vários exames e uso de medicamentos. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não localizou nenhum suspeito do crime. A Polícia Civil também investiga o caso.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: