Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira

A Prefeitura de Divinópolis publica, nesta segunda-feira (2), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o decreto 12.970/2018. De acordo com a publicação, não haverá expediente nas repartições públicas municipais no dias em que os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018 começam às 11h. Na segunda-feira é nesse horário que começa o duelo entre Brasil e México, pelas oitavas-de-final do Mundial.

Durante a realização da Copa do Mundo nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente das repartições públicas municipais terá seu início e encerramento em horários especiais.

O disposto no decreto não se aplica aos serviços por sua natureza considerados essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam), que não sofrerão qualquer interrupção no atendimento à população.

Estado terá ponto facultativo

O Governo de Minas Gerais decretou, nesta sexta-feira (29), ponto facultativo nas repartições públicas estaduais em dois de julho, em decorrência do jogo entre Brasil x México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. A partida começa às 11h.

O ponto facultativo não vale para os serviços estaduais de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, das Unidades de Atendimento Integrado (UAI) e demais serviços dos órgãos integrados da estrutura administrativa do Estado, cujo funcionamento seja necessário para a continuidade da prestação de serviços públicos.

O post Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: