Anuncie
Divinópolis e Região

Prefeitura organiza licitação de programa no Alto São Vicente

Por: Sucesso FM 29/11/2017 17:25

A Prefeitura de Divinópolis iniciou a elaboração da licitação do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, no Alto São Vicente, que pertencia ao Programa Piloto de Intervenção em Favelas (PPI-Favela). Após o aval do Ministério das Cidades, o município faz o levantamento, dentro dos critérios do programa, para realizar chamamento público.

Moradores da região do Alto São Vicente, que há anos deixaram suas casas por morarem em área de risco, poderão finalmente ter de volta o próprio imóvel. Atualmente, a prefeitura paga o aluguel social de 16 famílias que tiveram suas casas demolidas.

O superintendente da Usina de Projetos, Júlio Campolina, esteve na manhã desta quarta-feira (29) na Caixa Econômica Federal, e recebeu informações de como será o programa no município. Um novo projeto deverá ser realizado. Serão dois prédios com 12 apartamentos de 40m². Os novos apartamentos serão no Alto São Vicente, próximo ao campo do Salgadão, e sem custos aos beneficiários.

A Prefeitura será responsável por organizar o edital de licitação e pelo chamamento das empresas interessadas em realizar a obra. A licitação deverá ocorrer no início de janeiro. A expectativa é de que os apartamentos sejam entregues no início de 2019.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

O post Prefeitura organiza licitação de programa no Alto São Vicente apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: