Profissionais da saúde estão à disposição do público da Divinaexpo

A 47ª Divinaexpo preza não apenas pela integridade física de todos os animais que participam das seis competições do rodeio cronometrado, mas preza, também, pelo bem estar das milhares de pessoas que estão circulando no Parque de Exposições na madrugada deste sábado (3).

De acordo com o organizador da Equipe do Ambulatório, João Rodrigues, nove enfermeiros e 7 motoristas estão à disposição do público para qualquer eventualidade. Seis ambulâncias foram contratadas pelo Sindicato Rural de Divinópolis.

O Corpo de Bombeiros também está no Parque de Exposições, tradicionalmente posicionado ao lado esquerdo do portão principal, está com quatro viaturas estacionadas. Entre elas uma viatura de resgate e um caminhão de combate a incêndio. De acordo com o capitão Joselito Oliveira, 16 bombeiros estão preparados para atuar a qualquer momento.

Além dos profissionais da saúde, 115 policiais militares estão atuando exclusivamente na Divinaexpo. Além de dezenas de seguranças particulares e de brigadistas.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: