Reunião define parceria da prefeitura com a Parada LGBT de Divinópolis

Uma reunião com o objetivo de definir a parceria do município na realização da 15ª Parada do Orgulho LGBT de Divinópolis, que ocorrerá dia 26 de agosto, aconteceu no final da tarde nesta quarta (15). O prefeito Galileu Machado recebeu a diretoria do Movimento Gay de Divinópolis (MGD) no Centro Administrativo.

Com a reunião, ficou definido que a locação dos banheiros públicos e a fiscalização do evento ficarão sob responsabilidade da prefeitura. O evento também terá o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans).

Além do prefeito, estavam no encontro o presidente do Movimento Gay de Divinópolis, José Marcelo; o diretor do movimento, Gercimar Almeida; a líder comunitária  Ana Paula do Quintino; Marcos Franco, coordenador da Casa dos Conselhos; Marcelo Monte Negro, da Diretoria de Relações Institucionais e Comunitárias; e a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho.

A Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) faz parte do calendário oficial dos eventos do município de Divinópolis. Neste ano, ela irá ocorrer novamente no final da Rua Pitangui, e está programada para começar às 12h30.

O post Reunião define parceria da prefeitura com a Parada LGBT de Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: