28 Congresso
Divinópolis e Região

Rodeio da Cachoeirinha começa nesta sexta feira

Por: Sucesso FM 04/04/2018 20:25

Evento apresenta novidades na estrutura e promete muita emoção.

Operários trabalham na montagem final da arena de rodeio

O ano de 2018 marca a quinta edição do Cachoeirinha Rodeio Show, evento realizado e produzido pela Lucs Promoções em parceria com o Centro de Treinamento Ricardo Elídio. O evento, também pelo quinto ano consecutivo, tem apoio promocional da Rádio Sucesso FM. A festa já entrou para o calendário anual de eventos de rodeio na região e é o primeiro deles a acontecer. De acordo com Ricardo Elídio, “Tudo começou timidamente e foi ganhando força e o interesse da moçada que gosta de rodeio. Com a chegada da Lucs a festa só vem crescendo e melhorando a estrutura.” Para a edição deste ano a estrutura foi aumentada e o posicionamento das atrações de arena, invertidas (veja video). O palco, que antes ficava instalado na lateral da praça de alimentação, foi levado para o centro da arena. Com isso, quem estiver na praça de alimentação ficará de frente para o palco, podendo assistir aos shows e montarias com visão privilegiada. A logística de produção também foi incrementada e o acesso aos camarins e ao chamado “back stage” será feito por uma área externa, facilitando o trânsito e a locomoção de artistas e técnicos. A praça de alimentação terá cerca de 4000 metros quadrados de área coberta para o conforto do público.

Palco em nova posição deve agradar ao público.

O Centro de Treinamento Ricardo Elídio fica entre a comunidade rural da Cachoeirinha e o distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida). O público pode optar por duas vias de acesso. A primeira delas é pela rodovia BR 494 em direção a Nova Serrana. Cerca de 600 metros após a Usina Hangar, há uma entrada à esquerda da via – o que leva os motoristas a andarem mais alguns metros até a primeira possibilidade de retorno – que possui calçamento até na Cachoeirinha. Da comunidade até o local da festa há menos de 1km de estrada de terra. A segunda possibilidade de acesso é passando por Ermida. O trajeto do distrito até o Centro de Treinamento é feito por estrada de terra.

Para Pablo Ribeiro, diretor da Lucs Promoções, as alterações promovidas no lay out vão agradar quem for na festa. “Todos os anos nossa intenção é melhorar o evento e esse ano não vai ser diferente. A mudança de posição do palco, das arquibancadas e do rodeio, com certeza vai melhorar muito a visão do público. E já percebemos outras alterações positivas para 2019.” disse Pablo. O domingo (08.04), último dia do evento tem entrada gratuita e o público, além dos shows programados, poderá assistir a final do rodeio e também a Missa Sertaneja. 

Serviço:

Cachoeirinha Rodeio Show – De 6 a 8 de abril

Montarias em Touros, rodeio cronometrado e shows: Vinícius Rocha (6.04), Caipira Natu e Texas Radio (07.04) e Tales & Júnior e convidados no domingo (08.04). No domingo acontece a final da disputa no rodeio e a entrada é franca.

Realização: CT Ricardo Elídio e Lucs Promoções

Ingressos a venda: Em Divinópolis na Loja Urbana Country / Em Ermida: Ponto do Fazendeiro /Portaria do evento. Telefone para contato: 98829 7827 ou 4141 1977

O post Rodeio da Cachoeirinha começa nesta sexta feira apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: