Saques do último lote do FGTS foi antecipado

A Caixa Econômica Federal vai antecipar o último lote das contas inativas do FGTS. Prevista inicialmente para começar no dia 14, agora os trabalhadores que nasceram em dezembro e pediram demissão ou foram demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015, poderão retirar o benefício a partir de sábado (8). Este é o último lote das contas inativas e o prazo final para o saque é 31 deste mês.

Se o beneficiário não retirar o dinheiro até o prazo final, o valor voltará para a conta do FGTS e só poderá ser sacado nas hipóteses que permitem o saque do FGTS, como trabalhadores ou dependentes portadores do vírus HIV, pessoas em tratamento contra o câncer, doentes em estágio terminal em razão de doença grave ou se ficar pelo menos 3 anos sem receber depósito de empregadores no Fundo de Garantia.

Para atender aos trabalhadores que querem fazer o saque das contas inativas, as agências da Caixa Econômica Federal, abrirão no sábado (8), entre 9h e 15h exclusivamente para orientação sobre os saques.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: