Semana Nacional de Conciliação será em novembro

A Semana Nacional da Conciliação promovida pelo Tribunal da Justiça (TJMG) será entre 05 a 09 de novembro. Por isso, os interessados em agendar uma audiência podem fazer a solicitação até o dia 15 de outubro. A solicitação pode ser feita independentemente da fase em que se encontra o processo, por meio dos canais do Quero Conciliar.

As conciliações realizadas durante a semana nacional são para os processo já estão em tramitação na justiça e o formulário que deve ser preenchido no site da comarca, caso o processo esteja na primeira instância ou no site do TJMG, caso o processo esteja na segunda instância.

De acordo com o Tribunal da Justiça, aqueles que buscam soluções de conflitos antes de dar início a um processo judicial, pode solicitar a conciliação pré-processual ou informal. Nesta modalidade, o próprio interessado pode ir aos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejusc) buscar à ajuda de conciliadores em qualquer época do ano. Em Divinópolis, o Cejusc está instalado na Av. Dr. Paulo de Melo Freitas, nº 100, Sala 420, bairro Liberdade.  

O post Semana Nacional de Conciliação será em novembro apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: