Sertanejos transformam Divinaexpo em coral com milhares de vozes

Chitãozinho & Xororó e Bruno e Marrone uniram a arena, arquibancadas e camarotes em um só coro e transformaram a Divinaexpo em uma verdadeira celebração à música sertaneja. E se os grandes clássicos embalaram o primeiro show no palco Arena Divinaexpo, na segunda apresentação Matheus e Kauan mostraram o motivo de estarem entre os principais nomes do sertanejo universitário na atualidade.

Quando as luzes do palco se acenderam e as duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone entraram, o público foi ao delírio. Os quatro contaram em Divinópolis a história da música sertaneja através de canções, durante o show Clássico, que durou 2h20. Vários foram os momentos especiais, mas quando Chitãozinho & Xororó cantaram “Alô” e Bruno & Marrone “Dormi na Praça” os fãs acompanharam os quatro cantores promovendo um grande espetáculo. As duplas apresentaram seus grandes sucessos e também músicas inéditas que fazem parte do projeto.

Mas a noite não foi dedicada apenas aos grandes clássicos sertanejos. Matheus e Kauan colocaram o público pra dançar ao som de seus maiores sucessos. Quando eles entraram no palco já passava das 2h30, mas a dupla emendou as canções “Te assumi pro Brasil”, “Tô com moral no céu” e “A Rosa e o Beija Flor” e levou o público ao delírio. As milhares de pessoas que estavam no parque de exposições não pararam de cantar um só segundo. A dupla ainda mostrou toda sua versatilidade musical ao apresentar canções gravadas em parceria com Anitta (“Ao Vivo e a Cores”) e MC Kevinho (“Deixa Ela Beijar”), além de dedicarem um momento especial ao funk.

Mostrando sua vocação para misturar ritmos e, consequentemente, agradar a todos os tipos de público, a Divinaexpo foi marcada ainda pelas apresentações de dos grupos Garotos do Pagode e Barteria, e da dupla Felipe & Thiago, no Palco Avivar.

Montarias

A noite desta quinta-feira, dia 31, marcou o primeiro dia de montaria em cavalo estilo cutiano. Ao todo, 18 competidores disputaram o primeiro dia de provas. Jonas Soares de Souza obteve a maior nota, alcançando 86 pontos. O segundo colocado foi Luis Fernando Anastácio, com 85 pontos, o terceiro Wenes Pereira Apolinário (84,75), o quarto André Luis da Silva (82,75) e fechando o Top Five, Alexsandro Rola Carrasco, com 80,5 pontos.

Já a prova de montaria em touro chegou à sua segunda noite com 25 competidores na arena do Parque Divinaexpo. Destes, 15 conseguiram permanecer em cima dos animais por oito segundos e o grande vencedor da noite foi Ramon de Lima Rodrigues, com 89,25 pontos. Com um currículo internacional e muita experiência, o competidor, nascido no Acre, é o terceiro do ranking mundial. Em segundo lugar nas montarias de ontem em Divinópolis ficou Claudinei da Silva com 88 pontos e terceiro Alex Pinati (87,75).

Nesta sexta-feira, 1º de junho, 18 competidores disputam a prova de montaria em cavalo estilo cutiano e outros 20 disputarão a montaria em touro. Também começam as provas de rodeio cronometrado.

O post Sertanejos transformam Divinaexpo em coral com milhares de vozes apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: