Suspeito de matar homem á pedradas no ano passado no Vila das Roseiras é preso pela PM

Dois jovens de 19 e 21 anos, foram presos ontem á noite pela Polícia Militar, por porte ilegal de armas de fogo. De acordo com informações, um deles, de 21 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, postou fotos em redes sociais, portando uma garrucha, calibre 22.

A Polícia Militar iniciou patrulhamento, na tentativa de localizar o suspeito, que foi abordado na Rua Atenas, no bairro Padre Eustáquio, juntamente com um cúmplice, de 19 anos, por volta de 22h de ontem. Além da garrucha, calibre 22, contendo duas munições, foi apreendido também, um revólver calibre 22, com uma munição. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. As armas foram apreendidas.

O segundo envolvido tem antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele seria o autor do assassinato de Leonardo Gomes, de 35 anos de idade, morto a pedradas, no bairro Vila das Roseiras, no dia 13 de agosto do ano passado. A suspeita é investigada pela Polícia Civil.

O post Suspeito de matar homem á pedradas no ano passado no Vila das Roseiras é preso pela PM apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: