Suspeito tenta atropelar militares com motocicleta e é preso no bairro Nações

Um jovem de 18 anos foi preso no bairro Nações, em Divinópolis, no início da noite desta terça-feira (21), após tentar atropelar militares, utilizando uma motocicleta. De acordo com a PM, após denúncias, policiais se deslocaram até o local, onde os jovens estariam de posse da motocicleta, utilizada em vários assaltos na região.

Dois militares faziam buscas em um matagal nas proximidades e foram surpreendidos pelo suspeito em uma moto XRE, de cor verde, que fez uma manobra perigosa e tentou atropelar os policiais, que reagiram, atirando contra o suspeito. Ele se desequilibrou do veículo e caiu, sofrendo ferimentos leves, sendo preso.

Durante consulta ao sistema da PM, foi constatado que a motocicleta era roubada e supostamente foi utilizada em um homicídio cometido no dia 17 de novembro, quando Fagner Paulo Rosa, de 25 anos, foi morto á tiros, no bairro Vila das Roseiras. A suspeita será investigada pela Polícia Civil.

O suspeito tem antecedentes criminais por adulteração de veículo e tentativa de homicídio.

O post Suspeito tenta atropelar militares com motocicleta e é preso no bairro Nações apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: