TJ marca Audiência de Conciliação para que servidores da educação recebam salários atrasados em Divinópolis

O Tribunal da Justiça de Minas Gerais, marcou para segunda-feira (3), em Belo Horizonte, a Audiência de Conciliação entre os representantes dos servidores da educação de Divinópolis e a administração municipal.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Município de Divinópolis (Sintemmd), pretende-se acordar sobre o pagamento integral dos professores e dos servidores da educação municipal, para que as 54 unidades de educação e a própria Secretária de Educação, voltem a funcionar normalmente.

Após 21 dias de greve e manifestações constantes na Secretaria de Educação e no Centro Administrativo, a Prefeitura organizou recursos para quitar hoje a folha de pagamento referente ao mês de setembro. Porém, o salário referente a outubro continua atrasado e não há previsão do pagamento do salário referente a novembro e 13º.

Com o agendamento da Audiência de Conciliação, os advogados do Sintemmd orientaram à mudança da data da Assembleia Geral. Assim, à reunião foi remarcada para terça-feira (4), quando devem ser repassados informes e novamente os professores devem se posicionar sobre permanecer ou não com a greve.    

O post TJ marca Audiência de Conciliação para que servidores da educação recebam salários atrasados em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar