Trio invade casa e mantém família refém em Divinópolis

Guilherme Amaral

Três suspeitos invadiram uma casa e fizeram os moradores reféns na noite deste domingo (24), em Divinópolis. A Polícia Militar foi informada sobre a invasão e entrou na casa para resgatar a família. Durante confronto, um dos suspeitos foi morto a tiros no quintal da casa.

Por volta de 22h, uma denúncia anônima informou à PM sobre a ação de três suspeitos que renderam um morador no bairro Tietê, quando ele guardava o carro na garagem de casa. O trio entrou na residência e manteve quatro moradores reféns. Militares que faziam patrulhamento pelo bairro Campina Verde foram imediatamente para o local.

Os policiais perceberam que a residência estava trancada, mas que havia movimentação de pessoas no interior do imóvel. Foi acionado reforço e a casa foi cercada. Os policiais chamaram e se identificaram no portão, momento em que gritos de socorro foram ouvidos. Os militares arrombaram a entrada e dois suspeitos foram avistados, um dele segurando uma das vítimas.

De acordo com a PM, um suspeito armado se escondeu atrás de um carro na garagem e apontou a arma para os militares. Um dos PMs atirou, momento em que o morador foi libertado. Três vítimas que gritavam por socorro foram localizadas deitadas na cozinha e foram resgatadas. Todos os moradores foram socorridos sem ferimentos. Um cão que pertencia à família foi baleado pelo suspeito armado e morreu.

No quintal da casa, o suspeito atirou na direção dos policiais que revidaram e o atingiram. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, Paulo José Gonçalves, de 27 anos, não apresentava mais sinais de vida. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco cápsulas deflagradas.

Ainda segundo a PM, foram detidos Rafael da Conceição Silva, de 19 anos, e um adolescente, de 16. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

O post Trio invade casa e mantém família refém em Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar