Visitas no Parque da Ilha exigem medidas de segurança contra o coronavírus

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), reabriu desde o dia 6 de novembro o Parque Ecológico Doutor Sebastião Gomes Guimarães, conhecido como Parque da Ilha. No entanto, para que a população tenha acesso ao local, foram adotadas medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo coronavírus. 
O uso de máscara nas dependências do parque é obrigatório, assim como em todas as vias públicas do município. Ao chegar no local, será realizada a aferição de temperatura. Pessoas com temperatura igual ou superior a 37,5°C não poderão entrar no parque.
Além da medição, o cidadão deverá apresentar sua documentação para que seja feito o registro de presença. A lotação máxima do Parque da Ilha é de 100 pessoas. A área de playground está fechada pois favorece aglomerações.
O secretário da pasta, Leonardo Franqueira, enfatiza que a reabertura do parque após quase oito meses significa mais uma opção de lazer para os divinopolitanos, mas é importante frisar que as medidas de segurança deverão ser respeitadas para que o vírus não se espalhe.
O Parque da Ilha localiza-se próximo a ponte que liga o Centro ao bairro Niterói. O horário de funcionamento do local é de 7h às 19h, todos os dias da semana.

O post Visitas no Parque da Ilha exigem medidas de segurança contra o coronavírus apareceu primeiro em Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Pesquisar