Pedro Cine Fotos
Conselheiro Lafaiete e Região

Glaycon exalta sucesso da Copa Amalpa

Por: Talita Germani 07/12/2017 13:38

A Copa Amalpa contou com todos os elementos que se espera de um torneio esportivo. Envolvimento, dedicação e muita emoção. Encerrada no último domingo, 3, a Copa teve como campeã a equipe de Casa Grande e como vice-campeã a de Lafaiete.

Marco no cenário esportivo regional, a Copa Amalpa foi louvada pelos prefeitos que apoiaram a competição. Mas chama a atenção a paixão que o torneio desperta no ex-prefeito de Lafaiete, Vicente Faria. Ele enalteceu o espírito esportivo dos competidores e também o comprometimento dos prefeitos e organizadores. “É preciso que se registre alguns fatos que marcaram a edição deste ano da Copa Amalpa. Tem todo o apoio das prefeituras. O empenho dos jogadores. Mas eu preciso destacar o papel do deputado estadual Glaycon Franco, que até com as taxas de arbitragem arcou. Glaycon e o prefeito de Lafaiete e presidente da Amalpa, Mário Marcus, contribuíram de fato com a Copa Amalpa. Aproveito ainda, e para encerrar, faço aqui um agradecimento a todos aqueles que contribuíram para que mais uma Copa Amalpa se tornasse realidade”.

O deputado estadual Glaycon Franco destacou seu trabalho junto ao esporte regional: “Tivemos a oportunidade de iluminar vários campos de futebol de nossa região, que já viraram até arenas. Então, ficamos felizes por ter contribuído. Somos amantes do futebol. Sabemos que o futebol é bom para o corpo e a mente, mas principalmente aproxima as pessoas. Estamos muito felizes com o sucesso da Copa Amalpa”.

O deputado ainda acrescentou que “Apoiamos ainda projetos de associações esportivas como a Liga de Desportos, a Aredesma e a Liga Varzeana, ambas de Lafaiete, mas atingindo times de toda a região. Ajudamos também vários municípios a realizarem seus campeonatos locais e agora apoiamos a realização da Copa Amalpa, que cumpriu seu principal papel de integração regional.”

dsc_2994 dsc_3032

%d blogueiros gostam disto: