ABERT lançará Relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil

Brasília – O documento irá relatar os casos de agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram em 2020 no Brasil

A ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) leva ao ar na próxima terça-feira (30) um encontro virtual que irá lançar o Relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil. O documento irá relatar os casos de agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram em 2020 no Brasil.

Apresentado pelo presidente da entidade, Flávio Lara Resende, o encontro virtual da próxima terça-feira (30) será dedicado ao lançamento do relatório que será responsável por apontar casos de agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram no ano passado no País. O relatório estará disponível de forma gratuita no site da ABERT.

Relatório sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil / Reprodução: portal ABERT

O encontro terá início às 10h e será transmitido através dos canais digitais da ABERT, incluindo Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube.

Por: tudoradio.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: