América empata com o Náutico em Recife e volta à elite do Brasileirão

Coelho garante o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e agora mira o título da Série B

A equipe do América viajou até Recife e empatou por 0x0 com o Náutico, no Estádio dos Aflitos. A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi decisiva para que o Coelho voltasse à primeira divisão nacional.

O clube está matematicamente classificado, pois o Juventude, quinto colocado, perdeu para o Brasil de Pelotas por 2×1, o que impossibilita a equipe gaúcha de ultrapassar o América, que é líder da competição, já que o Juventude possui 15 pontos a menos e só restam 12 pontos em disputa.

Embora não tenha feito uma grande partida, o alviverde mineiro fez um jogo seguro na zona defensiva, chegando ao nono jogo seguido sem derrota. O foco do América agora é o título da competição, já que disputa com a vice-líder Chapecoense, que possui um ponto a menos. Caso o Coelho levante o caneco, se sagrará o maior vencedor do torneio, com três títulos conquistados.

O próximo compromisso da equipe americana é na sexta-feira (15), às 21h30, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Independência, em Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: