ATeG abre 50 vagas para assistência técnica a produtores rurais em Uberlândia

As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato

O Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) abriu 50 vagas para duas novas turmas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O programa visa atender produtores rurais nas cadeias da bovinocultura de corte e da agroindústria do queijo minas artesanal. A cidade já possui três turmas do ATeG nas cadeias da pecuária de leite, fruticultura e olericultura.

O programa é organizado pelo Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Instituto Antonio Ernesto de Salvo (Inaes) em parceria com o Sindicato Rural de Uberlândia. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato, na Avenida Juracy Junqueira Rezende, nº 100 – bairro Pampulha.

O intuito do projeto é auxiliar os pequenos e médios produtores rurais da região a terem um aumento de produtividade, redução dos custos e melhoria da qualidade final do produto. Sendo assim, serão realizados durante dois anos assistência técnica e trabalhos de práticas de gestão e sustentabilidade.

Foto: Daniel Pereira/Governo de Minas

criança

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: