Atlético celebra 113º aniversário e recebe felicitações do rival

Atlético e Cruzeiro vêm demonstrando uma crescente aproximação nas redes sociais

Rivais e protagonistas de uma história quase centenária, Atlético e Cruzeiro vêm estabelecendo uma nova era nas relações entre clubes. Tanto nos bastidores, como até nas redes sociais, os eternos adversários mantém o caminho da aproximação. Nesta quinta-feira (25), aniversário de 113 anos do Galo, a Raposa deu os parabéns pela comemoração.

A mensagem é mais um indício da reaproximação entre os clubes e de uma novo tempo de relações. As diretorias possuem uma boa relação e já se elogiaram publicamente nos últimos meses.

Foto: reprodução Twitter

No centenário cruzeirense, em 2 de janeiro deste ano, o Atlético também enviou uma mensagem ao Cruzeiro pelas redes sociais.

O Galo comemora 113 anos nesta quinta-feira. O clube vive um período de grandes investimentos no time e também a concretização de um sonho: ter novamente o próprio estádio. As obras já estão 18% realizadas.

As equipes voltarão a ser enfrentar após 400 dias do último encontro. Será no domingo, dia 11 de abril, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Foto: divulgação Clube Atlético Mineiro

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: