Brasileira é criticada em Big Brother Italiano após assumir bissexualidade e paixão por colega de confinamento

Brasileira passou por momentos difíceis no programa: sofreu xenofobia, perdeu um irmão e agora é criticada por suposta falsidade

A brasileira Dayane Mello foi criticada após se assumir bissexual e confessar gostar de Rosalinda, sua colega de confinamento, no “Grande Fratello VIP”, o “Big Brother” italiano.

A modelo brasileira foi categorizada como falsa e acusada de fingir a situação. “É tudo falsidade”, disse Stefania, uma das participantes do jogo, após a declaração de Dayane no programa ao vivo desta segunda-feira (22).

Na mesma noite, Dayane, que é a líder da semana, indicou Rosalinda ao paredão, mesmo após declarar seu amor pela participante.

A brasileira decidiu mandar a crush para a berlinda, uma vez que os três finalistas do reality, Dayane, Pierpaolo e Tommaso, precisavam escolher uma dupla para ir ao paredão. Entretanto, Rosalinda estava com um dos maiores rivais da modelo na casa. Por isso, Dayane optou por salvar a outra dupla – que tinha Samantha como integrante, uma grande amiga da modelo na casa – , deixando Rosalinda na disputa pela permanência dentro do programa.
Momentos antes, ao ser questionada pelo apresentador, Dayane havia afirmado que “amor é sempre amor” e contou que já havia se apaixonado por outra mulher antes da participação no programa, mas que a relação com Rosalinda não aconteceu pois elas tiveram receio de serem julgadas.
Foto: Reprodução/Instagram
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: