De olho no título, América encara Botafogo-SP no Independência

Coelho vai com força total para se manter firme na liderança; equipe paulista quer fugir do rebaixamento

O Independência será palco, na noite desta sexta-feira (15), de uma partida entre duas equipes com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro da Série B. O América, líder da competição, recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, que luta para escapar do rebaixamento.

O América possui 67 pontos, um a mais que a vice-líder Chapecoense. Mineiros e catarinenses disputam rodada a rodada para decidir quem vai levantar a taça da Série B 2020. A equipe do técnico Lisca possui nove jogos de invencibilidade e quer manter a boa fase.

A situação da equipe do interior paulista é mais desesperadora. O Botafogo ocupa a vice-lanterna e precisa bater o Coelho em Belo Horizonte para ainda sonhar com a permanência na Série B. Além disso, precisa torcer pelos tropeços de Figueirense, Paraná e Vitória, para se aproximar da primeira colocação fora do Z-4.

Prováveis escalações:

América: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Léo Passos, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca

Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Romão; Bolt, Val e Bady; Jeferson, Ronald e Judivan. Técnico: Moacir Júnior.

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Motivo: Campeonato Brasileiro 2020 – Série B

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão: SporTV (Menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil).

Foto: Mourão Panda / América

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: