Dupla é presa após assalto a bar em Pará de Minas

Homens já tinham passagens pela polícia

Dois homens foram presos no último domingo (4) por suspeita de envolvimento em um roubo a um bar, em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz de 24 anos foi localizado no Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Já o outro, de 21 anos, foi detido em Nova Serrana, na mesma região.

O crime ocorreu na noite do último sábado (3). De acordo com o dono do estabelecimento, de 55 anos, três ladrões, um deles armado, chegaram ao local e anunciaram o roubo. Do bar eles levaram dinheiro, celulares e maços de cigarro de palha.

Durante rastreamento, os policiais foram até a Rua Cláudio Lopes Vilaça após denúncias de que um dos envolvidos estaria no endereço. O morador da casa, de 24 anos, foi abordado e, segundo a PM, reconhecido.

Inicialmente, ele negou ter cometido o crime, mas depois, diante das evidências, ele confessou a participação no roubo.

O rapaz contou ainda que, um dos comparsas, seria um morador do próprio Conjunto Habitacional, de 18 anos, que segundo a PM, tem diversas passagens. O outro envolvido, ainda conforme o suspeito, seria de Nova Serrana.

Ele foi detido e levado à delegacia onde teve confirmada a prisão em flagrante e encaminhado à penitenciária.

Foto: Polícia Militar

Prefeitura de Divinópolis

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: