Homem é preso após incendiar casa de ex-companheira em João Pinheiro

Homem foi localizado e preso; ele já apresentava antecedentes violentos

Um homem, de 42 anos, foi detido por suspeita de ter incendiado a residência da ex-companheira, no Bairro Bela Vista, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (13).

De acordo com o relatado, a moradora da residência, uma mulher de 28 anos, foi até a delegacia da Polícia Civil informar que a casa dela estava totalmente queimada. Ela contou ter dormido na casa de uma conhecida por já estar com medo do suspeito e, ao voltar para residência, encontrou o local todo destruído.

Na última segunda-feira (12), a mulher já havia comparecido na delegacia para denunciar uma ameaça de morte por parte do homem, tendo solicitado medidas protetivas.

Já na terça, após nova ocorrência, os policiais foram com ela até a casa e constataram que o local estava de fato incendiado. A perícia foi acionada para comparecer ao endereço e realizar os trabalhos de praxe.

Pelo fato do suspeito possuir antecedentes de violência, os policiais realizaram buscas e o encontraram no Bairro Aeroporto. Ele confirmou aos policiais que foi o responsável pelo incêndio da casa da ex-companheira.

Ele ainda contou aos policiais que pegou uma vasilha com álcool e foi até a casa da vítima e ateou fogo. O homem foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

campanha

Pesquisar