Homem que atirou contra esposa e assassinou enteada é encontrado morto no Norte de Minas

Homem era procurado pela polícia, após ferir gravemente a esposa e matar a enteada

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo do homem que atirou contra a esposa e matou a enteada. O crime aconteceu no último domingo (2), em Coração de Jesus, no Norte de Minas Gerais.

Segundo as informações do tenente Auro César, o homem foi encontrado pendurado em uma árvore, após informações fornecidas por uma testemunha na manhã desta segunda-feira (3).

A PM já considerava que o homem pudesse ter se matado, uma vez que a testemunha relatou que o homem havia pedido uma corda emprestada para rebocar o carro, que supostamente estaria com defeito. Foram feitas buscas perto de onde o veículo estava e ele foi localizado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao Posto Médico Legal de Montes Claros, também na região Norte de Minas.

O tenente afirmou que não havia nenhum registro de violência doméstica em relação ao casal. Ele ressalta que as vítimas ou familiares que vivenciam esse tipo de situação devem procurar pela polícia, evitando que um conflito familiar se transforme em uma tragédia. As denúncias podem ser feitas através dos telefones 190, 181, 100 e 191.

A Polícia Civil (PC) informou que a investigação está em andamento na delegacia de Coração de Jesus.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: