Motorista de transporte por aplicativo é agredido e roubado em Uberaba

Polícia Militar fez diligências na região e conseguiu deter os suspeitos

Um grupo de pessoas foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada da última segunda-feira (3), por assalto a um motorista de transporte por aplicativo no Bairro Fabrício, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu quando um casal de adolescentes, de 15 e 16 anos, além duas jovens de 19 anos e um rapaz de 22 solicitaram uma viagem.

O motorista, de 45 anos, contou aos policiais que, desde o início da corrida, os ocupantes do veículo apresentavam sinais de alterações no comportamento, tomavam cerveja e demonstravam muita agitação.

Ao pedir para que eles se acalmassem, o motorista ouviu de uma das jovens que ela estava armada. Em seguida, ele pediu para que descessem do carro, então foi  agredido a chutes e socos.

Ele contou aos militares que conseguiu se desvencilhar das agressões ao usar uma máquina de choque para se defender. O grupo então saiu do carro, mas levou alguns objetos da vítima.

A PM foi acionada e ao fazer diligências pela região conseguiu localizar os agressores. Ao notar a presença da viatura policial, o grupo ainda tentou fugir, mas foi alcançado.

Os jovens foram detidos e os adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: