João Figueiredo solta o verbo sobre críticas nas redes sociais

Cantor gospel desabafou em uma rede social sobre o ódio gratuito na internet 

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou uma rede social na última segunda-feira (14) para mandar um recado aos seus seguidores sobre autoestima. O cantor gospel, de 21 anos, falou sobre as pessoas que criticam a aparência das outras nas redes sociais sem se darem conta que, muitas vezes, elas podem ter problemas de aceitação.

“Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia”, iniciou João.

Ele ainda pediu para as pessoas manterem os comentários maldosos e julgamentos consigo mesmas. “Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já  está fazendo post de setembro amarelo”, disse, mencionando o mês de prevenção ao suicídio.

João ainda frisou como é triste ver a internet se tornar “cheia de pessoas frustradas” e que só mostra o “quão doentio” isso se tornou. “De resto, eu sigo aqui, feliz, casado, vacinado… trabalhando no meu álbum pra entregar o melhor pra quem curte minha arte”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

%d blogueiros gostam disto: