País deve passar a contar com mais de 10 novas emissoras públicas com o nome de Rádio Câmara

Brasília – Estações estão distribuídas por diversos estados e aguardam agora serem licenciadas pela agência reguladora

Em breve o Brasil deve passar a contar com novas emissoras públicas. Um levantamento realizado pelo portal tudoradio.com mostra que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já outorgou quinze novas estações, estas que aguardam agora serem licenciadas pela agência reguladora.

As futuras estações se somarão às demais Rádio Câmara, presentes em diversas localidades do país. De acordo com o levantamento realizado pela equipe do portal tudoradio.com, ao todo são quinze os canais que já se encontram-se outorgados pela Anatel, sendo eles nos estados do Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo.

No estado do Mato Grosso do Sul serão duas as novas estações públicas que aguardam agora o licenciamento por parte da Anatel, sendo elas a a futura Rádio Câmara 92.9 de Dourados e a Rádio Câmara FM 101.1 de Campo Grande.

Em Minas Gerais os municípios de Desterro de Melo, Uberaba e Uberlândia também receberão as estações públicas ligadas às Câmaras Municipais, sendo elas respectivamente ocupando os canais 91.5 FM, 94.7 FM e 96.3 FM.

Seguindo com os estados que passarão a conter em seus dials com mais emissoras públicas está Goiás. Em breve a Rádio Câmara FM 95.1 de Edealina e Rádio Câmara FM 100.1 de Jataí serão licenciadas.

De acordo com o levantamento, São Paulo contabilizará mais três estações públicas ligadas à Câmaras Municipais, sendo elas a Rádio Câmara FM 105.3 de Ourinhos, Rádio Câmara FM 105.9 de Penápolis e a Rádio Câmara FM 106.9 de Marília.

Também é aguardada a Rádio Câmara FM 96.5 de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Rádio Câmara FM 97.1 de São João dos Patos, no Maranhão, Rádio Câmara FM 99.3 de Belém, no Pará, Rádio Câmara FM 100.1 de Rondonópolis, Mato Grosso e Rádio Câmara FM 105.3 de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Por: tudoradio.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: