Polícia Militar e Prefeitura dispersam aglomeração em Poços de Caldas

Os militares estimaram a presença de mil pessoas no local; jovem foi preso

A Polícia Militar e a Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, acabaram com uma aglomeração na rampa de voo livre no fim da tarde do último domingo (11). Segundo a corporação, no local havia mais de mil pessoas. Um rapaz de 21 anos foi preso.

De acordo com os militares, as pessoas faziam uso de bebidas alcoólicas, drogas e havia discussões no local. A PM estima que havia aproximadamente 300 veículos no acesso e na rampa de voo livre da cidade.

A Polícia Militar informou que mesmo com a presença dos militares, as pessoas não deixavam o local. Então, foi necessária a utilização de granadas de efeito moral de gás lacrimogênio.

Algumas motocicletas passaram pela barreira física de manilhas. Os proprietários foram abordados e os veículos foram vistoriados.

Um militar ficou ferido depois que um motociclista acelerou com o veículo para cima dele. O jovem de 21 anos tentou fugir, mas foi capturado.

Dentro da mochila do rapaz, os militares encontraram uma garrafa de chope e uma bucha de maconha. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,19 miligramas por litro de álcool no sangue.

O motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia outras infrações de trânsito. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado. O jovem foi preso e conduzido para delegacia da cidade.

Houve a apreensão de outras duas motocicletas no local.

Foto: Polícia Militar

pesquisa

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: