Prefeitura de Uberaba é autorizada a contratar empréstimo de R$ 5 milhões para investir em novo Mini Distrito

Projeto de lei foi aprovado na última quarta-feira (7)

O Projeto de Lei n.º 430/21, que autoriza o Município de Uberaba, no Triângulo Mineiro, a contratar empréstimo no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A (BDMG), foi aprovado pela Câmara de Vereadores durante a reunião ordinária da última quarta-feira (7). De acordo com a proposta da Prefeitura, o valor de R$ 5 milhões será utilizado na realização das obras para a implantação de infraestrutura do Mini Distrito Alfredo Freire.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, explicou que o projeto prevê cerca de 67 lotes, com pelo menos 600 metros quadrados cada, que serão destinados a pequenas empresas. Entretanto, segundo Ramos, o projeto será reavaliado, inclusive no que diz respeito a dimensão dos terrenos, podendo sofrer algumas mudanças.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), atualmente, existe uma fila de espera que ultrapassa mais de 70 empresas interessadas em se instalarem em Uberaba.

Por essa razão, a criação do Mini Distrito é considerada tão importante para o desenvolvimento da cidade, com oportunidade de novas vagas de empregos.

Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação

fiscais agropecuários

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: